Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 3610-7161 ou através do Fale Conosco
Kit Suporte para Rack Eqmax Aço 047 Ford Focus Hatch Sedan 2010 a 2013
ATENÇÃO: Este suporte não inclui a barra, deve ser comprado separadamente. Sendo assim é preciso fazer a compra da barra que está indicada no modelo do veículo abaixo !
Com o Rack Aço de Teto da Eqmax você fica sempre pronto e bem equipado para viajar e passear, podendo levar até 50kg de carga, bagagens, pranchas de surf e outros objetos com total eficiência e segurança.
Este Rack possui estrutura e garras em aço especial, pintura em pó epóxi preto e tratamento anticorrosivo, que garantem alta resistência e durabilidade. Sua forma de instalação é simplificada, feita através de encaixe no teto do carro, sem a necessidade de furos e outras adaptações.
Veículos em que esse produto serve:
- Focus Hatch/Sedan 2010 a 2013 (Barras de 1,10MT. Cód. Eqmax 991)
Itens inclusos:
- 4 Garras
- 4 Conchas
- Parafusos e Arruelas
Fundada em 1981 a Avenida Acessórios é hoje uma das maiores empresas de acessórios automotivos de Ribeirão Preto e região, confira nosso site.